Política de Fretes

A Farmácia Multifórmulas atua com manipulação e todas as fórmulas são manipuladas após a confirmação de pagamento. A informação “em estoque” que consta em todos os produtos disponíveis no site significa que o ativo para manipular a fórmula encontra-se em nosso estoque e está disponível para manipulação em nossos laboratórios. Portanto, após a confirmação de pagamento, os produtos são enviados para produção nos laboratórios.

A Multifórmulas tem o compromisso com seus clientes de encaminhar o pedido para postagem nos Correios em, no máximo, 3 dias úteis (prazo de produção das fórmulas nos laboratórios) após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega efetivo ao cliente dependerá da opção de entrega escolhida e do CEP informado, por exemplo: Se o prazo para envio por PAC é de 5 dias úteis para o CEP informado, esse prazo começa a ser contado após a postagem do pedido nos Correios.

OPÇÕES DE ENTREGA

Correios (para todo o Brasil):

- PAC

- Sedex

É imprescindível que o cliente informe o endereço corretamente e que se certifique, observando o prazo informado, que terá alguém disponível para recebê-lo no local.

Retirar na loja (somente para residentes em São José do Rio Preto ou Catanduva – SP):

O cliente deverá retirar o produto em uma de nossas lojas:

São José do Rio Preto (SP) – Rua Bernardino de Campos, 3921

Catanduva (SP) – Rua Belém, 677

Clientes não residentes em uma dessas cidades que escolher a opção 'Retirar na Loja' serão comunicados da escolha incorreta e deverão arcar com os custos de envio por Correios (PAC ou Sedex, conforme escolha do cliente). O pedido somente será enviado após o pagamento do frete.

FRETE GRÁTIS

Condições para envio com FRETE GRÁTIS:

Nas compras acima de R$120,00, PAC gratuito para todo o estado de São Paulo, e acima de R$300,00 PAC gratuito para todo o Brasil.

O envio será feito por Correios, na modalidade PAC, portanto o prazo de entrega será o da modalidade PAC.

A opção de envio FRETE GRÁTIS é uma promoção da MultiFórmulas e poderá ser cancelada sem aviso prévio.

PRAZO PARA RETIRAR NA LOJA

Após a confirmação de pagamento e produção das fórmulas solicitadas no laboratório (prazo máximo de 3 dias úteis), o cliente será informado por e-mail o dia em que o produto estará disponível para retirada.

PRAZO DE ENTREGA PELOS CORREIOS

Após a confirmação de pagamento e produção das fórmulas solicitadas no laboratório (prazo máximo de 3 dias úteis), o pedido é postado nos Correios e o prazo de entrega e começa a ser contado no primeiro dia útil após a postagem e pode variar dependendo da modalidade escolhida pelo cliente (PAC, SEDEX ou FRETE GRÁTIS, cujo envio é por PAC) e região do país.

Exemplo: Pedido postado em uma segunda-feira, o prazo começa a contar na terça-feira; pedido postado na sexta-feira, o prazo começa a contar na segunda-feira.

COMO RASTREAR O PEDIDO NOS CORREIOS?

Para acompanhar o pedido, o cliente deve acessar o site dos Correios (http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm) e digitar o código de rastreamento que recebeu por e-mail.

Importante: Somente após a confirmação de pagamento e produção das fórmulas no laboratório (prazo máximo de 3 dias úteis), o pedido será postado nos Correios e o cliente receberá o código por e-mail. É responsabilidade do cliente acompanhar o rastreamento do pedido e ficar atento a qualquer ocorrência diferente do usual.

PRAZO DE CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO:


Cartões de Crédito: até 24 horas úteis.

Boleto Bancário: até 3 dias úteis, se pago em cheque 5 dias úteis.

Transferência On-Line: até 1 dia útil com o envio do comprovante por e-mail.

Depósito em conta: até 1 dia útil com o envio do comprovante por e-mail.

Depósito em dinheiro: até 1 dia útil com o envio do comprovante por e-mail.

Depósito em cheque: até 5 dias úteis com o envio do comprovante por e-mail.

DOC ou TED: 1 dia útil com o envio do comprovante por e-mail.

PEDIDO ATRASADO – O QUE FAZER?

Após efetuar a compra, o pedido é enviado para produção no laboratório (prazo máximo de 3 dias úteis) e após isso, postado nos Correios. Existem casos em que o website dos Correios está fora do ar ou em oscilação e acaba não somando o prazo correto do envio.

Se ao rastrear o pedido nos Correios, o cliente identificar atraso, deve comunicar a Multifórmulas através de um dos nossos canais de atendimento (chat do site, whatsapp, telefone, Facebook, Instagram ou e-mail) sobre a situação e abriremos uma reclamação imediatamente junto aos Correios.

Importante lembrar: Correios são órgãos públicos, portanto após postagem do pedido nos Correios, empresas privadas, como a Multifórmulas, não têm acesso ao procedimento de entrega. Por conta disso, é possível que os Correios alterem o prazo da entrega sem que a empresa tenha alguma responsabilidade. De qualquer forma, mediante a atraso, a Multifórmulas reclamará junto aos Correios para tentar solucionar o problema.

PEDIDO COM ENDEREÇO ERRADO

Não nos responsabilizamos por endereço de entrega fornecido erroneamente. O cliente deve se certificar que no ato da compra que informou seu endereço corretamente. Caso identifique após a compra que o endereço não foi informado de forma correta, entrar em contato com a Multifórmulas, o mais rápido possível, por um dos nossos canais de atendimento: chato do site, email (contato@multifórmulas.com.br), telefone, Whatsapp, Facebook ou Instagram.

Se o pedido for postado com endereço igual ao cadastrado pelo cliente, e o mesmo estiver incorreto, e for devolvido para a Multifórmulas, os custos de um novo envio do produto correrão por conta do cliente.

DESTINATÁRIO CONSIDERADO AUSENTE/ DESCONHECIDO PELOS CORREIOS

Caso os Correios informem, por meio do código de rastreio, que o destinatário estava ausente do endereço informado ou foi considerado desconhecido e encaminharem o pedido de volta para a Multifórmulas, os custos de um novo envio do produto correrão por conta do cliente.

Para que isso não ocorra, é necessário que o cliente se certifque no ato da compra que informou o endereço corretamente e que terá alguém disponível para receber o pedido.

PEDIDO DISPONÍVEL PARA RETIRADA AGÊNCIA DOS CORREIOS

Caso conste no rastreamento que o pedido encontra-se disponível para retirada, é responsabilidade do cliente ir retirar o pedido na agência dos Correios. A Multifórmulas não consegue interferir nesse tipo de questão, que é uma ocorrência interna dos Correios, portanto, se o pedido não for retirado na agência no prazo de 7 dias consecutivos (prazo dos Correios), os Correios enviarem de volta para a Multifórmulas, os custos de um novo envio do produto correrão por conta do cliente.

CANAIS DE ATENDIMENTO

Email: contato@multifórmulas.com.br

Telefone: (17) 3334-7000

Whatsapp: (17) 99638-8979/ 99787-0313

Facebook: facebook.com/multiformulas

Instagram: instagram.com/multiformulasrp

Frete Grátis Brasil

Confira as regras

Pague em até em 10x sem juros

no cartão de crédito

Receba nossas ofertas por e-mail

Fique por dentro de nossas novidades em primeira mão!

Loading
Loading... Aguarde...