A pholia negra e pholia magra são ativos derivados de plantas brasileiras. Recentes pesquisas apontaram a atuação dessas substâncias como emagrecedoras. Vamos descobrir como atuam no organismo e qual a diferença entre elas, acompanhe abaixo:

Emagreça com pholia negra e pholia magra

O uso da pholia magra evita o depósito de gorduras nas paredes das artérias, o que incide na diminuição do risco de problemas cardíacos relacionados ao sobrepeso. Durante uma pesquisa conduzida pelo Departamento de Patologia da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (USP), o índice Delta de Perda de Pesos (DPP) in vivo foi de 10% e não houve sinais de toxicidade ou efeitos colaterais nos animais testados. Conduzido durante oito meses, o estudo tinha como objetivo comprovar o efeito emagrecedor e testar a existência de possíveis toxinas.

Ao final, pholia negra e pholia magra receberam respaldo científico para seu uso, que não apresenta riscos à saúde humana e podem auxiliar na perda de peso abdominal.

É importante ressaltar que não se trata de um medicamento, mas sim de um ativo natural, logo, a ingestão deve ser realizada apenas por fórmulas manipuladas, em farmácias especializadas, como a MultiFórmulas.

A diferença entre pholia negra e pholia magra

Apesar dos nomes, pholia negra e pholia magra são plantas diferentes e apresentam funções diferentes. As duas são comumente utilizadas juntas, pois se complementam. A Pholia Negra, quando ingerida, promove a desaceleração do processo de esvaziamento gástrico, o que gera um prolongamento da sensação de saciedade no organismo humano.

Do outro lado, a pholia magra atua na aceleração do metabolismo e promoção de um efeito diurético. Ela é um termogênico natural que queima a gordura de forma rápida. Quando aliadas e combinadas com uma rotina de boa alimentação e exercícios físicos, apresentam redução de até 10% no sobrepeso em apenas 30 dias de uso diário.

Posologia da pholia negra e pholia magra

As cápsulas devem ser ingeridas no mínimo 15 minutos antes das principais refeições para promoverem a sensação de saciedade necessária. São tomadas, em média, duas vezes por dia, no almoço e no jantar.

Se interessou pelos efeitos incríveis da pholia negra e pholia magra? Confira as ofertas do produto na MultiFórmulas e comece já o seu processo de emagrecimento saudável!