O melhor caminho para a luta contra a gordurinha localizada é seguir um programa completo de tratamento, com hábitos alimentares saudáveis e prática de exercícios físicos. Mas como essa é uma batalha difícil, é possível contar com a ajuda dos nutracêuticos.

Nutracêuticos: alimentos com ação de medicamentos. Geralmente são extratos produzidos a partir de alimentos e servem como suplementos para a alimentação, com o objetivo de melhorar ou ajudar a recuperar a saúde do corpo de uma pessoa.

 

Benefícios:

- Redução de medidas

Em cápsulas ou chás, os nutracêuticos que têm como função o emagrecimento podem ajudar no controle do apetite, e por consequência ajudam a reduzir a ingestão calórica. Com menos calorias nas refeições, mais medidas se perde.

- Queima de gordura

Quando combinamos nutracêuticos para emagrecimento, eles podem acelerar o metabolismo e ajudar na desintoxicação das células. Essas propriedades fazem com que os nutracêuticos sejam coadjuvantes na queima das gordurinhas localizadas.

 

Conheça o Quarteto Multifantástico Chá Redutor – com os melhores nutracêuticos: Cacti-Nea™, Morosil®, Dimpless® e colágeno hidrolisado em chá de hibiscus.