O Morosil tem atraído muita atenção com as recentes divulgações de seu poder emagrecedor, mas existe outro produto natural que também está dando o que falar, é a cacti-nea. Essa fruta é incomum no nosso país, mas possui inúmeros benefícios para o organismo humano, vamos falar da ação do Morosil e Cacti-nea neste artigo.

O que é Morosil e Cacti-Nea

Ambos são suplementos naturais disponíveis em farmácias de manipulação no Brasil. O Morosil é derivado do extrato seco da laranja moro. Essa fruta é originária da Itália e altamente consumida nas dietas mediterrâneas. Por seu excelente desempenho na redução de gordura abdominal, tem sido explorada pela indústria farmacêutica natural. Já a Cacti-Nea é um ativo natural que deriva da polpa seca da fruta de mesmo nome. Essa, por sua vez, nasce em cactos de uma espécie específica chamada Opuntia fícus e possui coloração rosada na parte externa e interior alaranjado. É comumente confundida com a pitaya, mas em nada se assemelha em gosto e propriedades.

As diferenças na suplementação com Morosil e Cacti-Nea

A manipulação de ambas as fórmulas resulta em um poderoso estimulante para combater a gordura localizada. De um lado Morosil, que fornece antocianina e doses concentradas de vitamina C, ajudando na redução de medidas localizadas e controlando o colesterol ruim. De outro lado, a Cacti-Nea, com alta quantidade de vitaminas, minerais e aminoácidos, traz toda a ação diurética da fruta, causando um efeito similar a uma drenagem linfática natural no organismo.

A principal diferença entre os dois ativos naturais é a forma como atuam no organismo. Morosil te ajudará a potencializar os efeitos das atividades físicas e boa alimentação para perda de peso disciplinada. Já a Cacti-Nea levará embora a sensação de inchaço proveniente da retenção de líquidos, muito comum, principalmente, em mulheres. Aliás, as mulheres são as mais beneficiadas por essas substâncias, ambas ajudam inclusive na melhora da prisão de ventre.

Se você possui dificuldades em emagrecer, tomar duas cápsulas deste suplemento por dia, antes das refeições, trará grandes resultados ao longo de apenas três meses iniciais de uso. As substâncias ainda oferecem outros benefícios como diminuição dos riscos de ataques cardíacos, redução dos níveis de triglicerídeos, melhora na disposição física, regula os níveis de glicose no sangue e ainda possui ação anti-inflamatória.

Gostou de entender mais sobre os efeitos de Morosil e Cacti-Nea? Veja também os mitos e verdades sobre esse suplemento alimentar.