Um nome que tem chamado atenção na mídia e causado muita discussão é a nova substância Morosil. Esse ativo natural promete aumentar em até 50% a eliminação natural de gordura do corpo e trabalhar até mesmo com gorduras localizadas como a abdominal.

Entenda tudo sobre essa sensação do momento e tire as suas dúvidas de vez! Acompanhe este artigo.

 

De onde vem o Morosil?

Esse ativo natural é extraído de uma variedade de laranja, conhecida como “moro”. Normalmente encontrada em regiões mediterrâneas, a descoberta de seus benefícios tem como base os estudos realizados sobre a dieta da população dessa área. Já que por muitos anos, foi referência em expectativa de vida e redução de doenças.

 

Como funciona a substância

 

O método de ação da substância no organismo deve ser combinado com outros fatores, como boa alimentação e rotina de exercícios físicos. Afinal, Morosil é apenas um estimulante ou facilitador, mas é importante destacar que nenhum método atinge bons resultados quando aplicado isoladamente.

O efeito emagrecedor pode variar de pessoa para pessoa, de acordo com as particularidades de cada organismo. Mas o extrato seco da laranja moro também é rico em aminoácidos, vitaminas e antioxidantes  que inclusive, diminuem o risco de infarto. Isso porque, desobstruem as passagens venosas e diminuem a pressão do sangue.

Para saber mais detalhes, confira nossa artigo que explica como o Morosil Funciona!

 

Afinal, existem efeitos colaterais do Morosil ? 

Segundo os estudos da fabricante, Morosil é isento de efeitos colaterais significativos. No entanto, antes da ingestão diária do ativo, é necessário observar o histórico do paciente e buscar por alergias à fruta base ou a algum outro componente da fórmula.

Também é importante ressaltar que o uso do ativo natural não apresenta resultados instantâneos, é preciso rotina e respeito às dosagens recomendadas. A partir do terceiro mês de uso já é possível observar sua ação emagrecedora na maioria das pessoas.

Converse com seu nutricionista ou médico e veja a possibilidade de incluir a substância entre a sua rotina saudável. Agora que você já sabe que não existem efeitos colaterais do Morosil significativos, pode experimentar esse novo método e se manter em forma!

Continue acompanhando o blog da Multifórmulas para mais dicas e conhecimento! Deixe seu comentário se já experimentou o Morosil.